Com futuro incerto, Girls Aloud pode se despedir do público com grande show no Estádio de Wembley!

Após muitas especulações sobre uma possível volta em 2012, a britânica e integrante do Girls Aloud, Nicola Roberts, falou sobre os planos do...
Após muitas especulações sobre uma possível volta em 2012, a britânica e integrante do Girls Aloud, Nicola Roberts, falou sobre os planos do grupo para este fim-de-ano. Em 2012, a girlband completa dez anos de sua formação e pode terminar assim sua carreira:

"Definitivamente nós todas iremos nos juntar para fazer algo para o nosso décimo aniversário.", disse Nicolão e continuou: "Pessoalmente, eu gostaria de fazer o pacote completo – um novo álbum, turnê, tudo novo. Mas isso depende do que as outras querem fazer. Eu estou realmente, realmente animada com isso"
A cantora de "Lucky Day" ainda deu mais alguns detalhes:
"A conversa inicial é a de uma curta turnê de três semanas perto do final do ano, terminando em Wembley", continuou Nicola. "A ideia do Estádio de Wembley é de pegar algumas das mais importantes girlbands e cantoras como Leona Lewis, The Saturdays e Alexandra Burke, juntá-las e intitular de Noite das Garotas, com elas estrelando. (...) Seria uma ótima maneira da banda dizer adeus – talvez pra sempre. Se isso não acontecer, os fãs irão definitivamente ter a chance de ver todas nós cinco cantando juntas novamente", concluiu.
Atualmente, Nicola Roberts trabalha na divulgação de seu primeiro álbum solo, "Cinderella's Eyes", já sua amiga de trabalho, Cheryl Cole, segue a procura de um lugar ao sol norte-americano, contando com o apoio do líder do BEP, Will.I.Am.