Slider

Claudinha Milk é a primeira atração confirmada para as duas próximas edições do #RockInRio!

Não tem pra Wanessa, Ivete, nem Maria Gadú, a primeira cantora brasileira a conquistar uma legião de fãs na gringa será Claudinha Milk, gente! 
A cantora que se apresentou no primeiro dia do Rock In Rio 2011, recebeu diversas críticas por sua performance, mas calou a boca da sociedade (ou não) anunciando que foi convidada para se apresentar no Rock In Rio Lisboa [2012] e no Rock In Rio 2013. Depois dessa vou até tomar um copo d'água.

"Bem como aprendi em minha casa que é com muito trabalho e honestidade que se constrói a almejada vitória, sei que se faço questão de criticar de modo depreciativo o outro, ressalto minha insatisfação e insegurança comigo mesma! (...) Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013. Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", disse Milk
Na próxima quinta-feira (29) a maratona Rock In Rio começa mais uma vez. No dia 29, teremos a tão aguardada performance de Ke$ha, além da cantora Guns N' Roses, Joss Stone, System Of A Down, Evanescence, Coldplay e Maroon 5 também se apresentarão neste fim-de-semana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo