Slider

#BAÚPOP: Quem falou que Britney Spears e Lady GaGa não tem um dueto?

Atualmente, os fãs de Britney Spears e Lady GaGa vivem discutindo pelas redes sociais comparando números nas paradas, visualizações no Youtube e até mesmo potência vocal de cada uma das cantoras, aqueles (que assim como eu) são fã das duas, ficam meio que perdidos no meio dessas confusões e seguem apenas pensando em uma futura parceria entre as duas, mas é aí que eu refresco a memória de vocês e trago aos dias de hoje a música "Quicksand", lançada por Britney Spears no álbum "Circus". Aí você fala: "Tá, e aí ?", e eu explico.

A faixa "Quicksand", é mais uma das letras compostas por Stefani Joanne Angelina Germanotta, hoje conhecida por Lady GaGa e adivinha quem está no backing vocal da faixa ? Stefani Joanne Angelina Germanotta, hoje conhecida por Lady GaGa.

Tudo bem que não aquilo que a gente possa chamar de "O Dueto", mas é as duas juntas num estúdio cantando bonitinho e fazendo a alegria dos Little Britmonsters de plantão! A faixa não é nada recente e nesse tempo, Stefani nem pensava em fazer sucesso (tá, pensava sim!), mas tá valendo. Ouça "Quicksand":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo