Slider

#VMAnoITPOP: Lady GaGa pode "brincar" com suas personalidades em sua performance!

Se tem uma performance muuito aguardada nesse VMA, é a performance de Lady GaGa. A cantora que deixou todos sem palavras com a performance de "Paparazzi" em 2009, pretende algo mais confuso e marcante para esse ano. 
Sem revelar fatores necessariamente importantes, Gaga conversou com a MTV sobre suas inspirações para a performance que acontece nessa noite (28):

"Neste momento, estou obcecada com os arquétipos de nossa psicologia e todas as pessoas diferentes que nós podemos nos tornar ou nos tornamos no passado", disse GaGa. "Nosso potencial para o futuro e como a mente da nossa espécie compartilha nossas diferentes personalidades. Então, isso é algo com que estou fascinada agora. É quase como se eu estivesse revendo minha vida como um jogo."
Lady Gaga ainda deu o que seria mais detalhes sobre sua apresentação:
"A minha abordagem à música e performance não é apenas sobre o que acontece no palco", adicionou. "Minha vida inteira é uma performance, e é sobre a ultrapassar os limites da cultura pop e para mim, decidir em que estágio começa e termina, não permitindo que ninguém [me diga] quando ou como eu posso performar. Posso performar quando eu quiser. "
Concluindo, a cantora revelou que a ideia para essa performance veio tão rápido quanto a de "Paparazzi": "Qualquer bom desempenho flui facilmente. Se eu tenho que pensar muito sobre isso, algo está errado.". O que esperar ?! Bom, o Video Music Awards rola às 21H e será transmitido aqui pelo It Pop.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo