#VamosEntenderVMA: Britney, Lady Gaga, Katy Perry... MTV é isso.

E depois de muita espera finalmente aconteceu o Video Music Awards 2011. A premiação contou com a participação de Jo Calderone, Britney Spea...
E depois de muita espera finalmente aconteceu o Video Music Awards 2011. A premiação contou com a participação de Jo Calderone, Britney Spears, Katy Perry, Adele, Jessie J, Maria Gadú, Selena Gomez, Demi Lovato, Nicki Minaj, Bruno Mars, Kanye West, Beyoncé... tá, não vou citar todos os convidados. 
Lady Gaga impressionou e não usou NENHUM vestido, Nicki Minaj tropeçou no seu guarda-roupa antes de chegar à premiação, Beyoncé revelou que Jay-Z será papai, Justin Bieber foi todo trabalhado no "Maria Gadúísmo", Selena Gomez e Britney Spears usaram os melhores looks da noite, Demi Lovato estava linda (pra variar), Katy Perry estava bêbada e deixou a desejar quanto aos figurinos e a pequena Adele saiu com três astronautas de categorias técnicas. Vamos entender os momentos mais marcantes ? Eu sou Guilherme Tintel e esse é o Special Let's Understand, digo, o Vamos Entender Especial: VMA.



Mesmo com Katy Perry levando o melhor prêmio da noite e Beyoncé anunciando sua gravidez, os holofotes da noite foram direcionados para Lady Gaga, digo, Jo Calderone e Britney Spears, digo, Britoca Spears.
Lady Gaga roubou totalmente a cena com seu visual lésbico masculino (não), levou dois astronautas, homenageou Britney (haters gonna hate!), ficou toda "se querendo" para Britney e ainda anuncioua performance de Beyoncé, tá bom pra você ?!
Katy Perry que levou o tão desejado "Clipe do Ano", ficou responsável pelo pior look da premiação [vestida de The Sims], perdendo apenas para Nicki Minaj que passou por uma costureira cega antes de chegar no Nokia Theater.
Enquanto Perry seguia com seus estranhos figurinos, Selena Gomez mandou super bem com seu figurino que só não superou o de Britney Spears que estava linda, magra e cremosa durante todo o VMA.
Agora vamos falar de Beyoncé ?! A bonita revelou que será mamãe (e provavelmente, Jay-Z papai), exibiu a barriguinha e ainda assim subiu ao palco para performar.
Outra que subiu ao palco sem condições (oi ?!), foi a britânica Jessie J. A cantora ficou responsável por cantar durante os intervalos da premiação e mandou super bem, cantou de "Firework" a "Domino" e sambou na novata rapper, Sabi, que desafinou mais que Chris Brown durante sua performance com a banda Cobra Starship.
O homem mais bem vestido da premiação foi Jo Calderone, a mulher mais bem vestida foi Britney Spears e o prêmio "WTF" da noite ficou por conta de Lil Wayne. O rapper fez uma performance censurável, desprezível e por fim: horrível. Gente, aquele auto-tune ao vivo deu uma agonia... grrr!
Enfim, queria comemorar também a mais nova amizade do mundo pop. Tipo, a atriz e cantora Selena Gomez deu um chega pra lá em Demi Lovato e ficou grudadinha com sua nova BFF, Maria Gadú. As duas fofocaram durante toda a premiação e ainda se beijaram (é isso mesmo produção ?!).
Esperava um pouco mais do tributo à Amy e amei o discurso de Brit quando recebeu seu prêmio, só ficou devendo um beijo com Gaga, mas enfim...
O VMA rolou, a gente te mostrou tudo aqui no blog, você ainda vai ver muito sobre isso aqui no blog e fuck yeah! A cobertura completa da premiação rolou comigo aqui no blog, Bruno Bocutti pelo Twitter @portalitpop e com nosso amigo Yuri no PortalCrash.tk, até a próxima!