#VAMOSENTENDER: Tem IT POP, Cher Lloyd, Britney Spears, Pitbull e mais!

Pode levantar da cadeira e pular de alegria, o IT POP está de volta! Tá, a gente nem fez tanta falta e foram apenas algumas horas, mas fala ...
Pode levantar da cadeira e pular de alegria, o IT POP está de volta! Tá, a gente nem fez tanta falta e foram apenas algumas horas, mas fala aí se em algumas horas não deu pra fazer uma reforma bonita! Tem banner quase novo, novo design, em breve novas colunas, novo endereço e fuck yeah, it's IT POP, bitches!
Além do IT POP voltar, o blog voltou logo num sábado: dia de Vamos Entender e se hoje é dia, vamos seguir com nossa tradição. Vamos entender ?! No post de hoje tem a britânica Cher Lloyd reinando no Reino Unido, tem Britney Spears suando o bumbum para ir para sua casa, tem o sucesso animal de Pitbull feat. alguém e mais o que vier na minha cabeça enquanto estiver escrevendo o post. Eu sou Guilherme Tintel e esse é o #NovoITPOP!

Nossa britânica favorita, Cher Lloyd, não começou muito bem com o lançamento de "Swagger Jagger", foi o video mais "não-curtido" em menor tempo na história do Youtube, foi lá no Twitter falar que era vista como uma vaca louca, mas que tinha coração, apareceu aqui no blog em um post em que eu dizia "Eu gostei de 'Swagger Jagger'" e pronto, a gente falou e virou sucesso! #not
Cher conseguiu chegar ao #1 do top UK Singles com o ex-odiado, "Swagger Jagger", teve várias faixas de seu debut album vazadas e é isso aí, como diria o locutor do programa do Gugu durante uma apresentação do Restart: "SUCESSO, SUCESSO, SUUUUUUUCESSO". Exagerei.
Enquanto Cher é nossa britânica favorita, Britney Spears fica entre nossas norte-americanas preferidas. A bonita vai lançar um DVD para a The Femme Fatale Tour e a gente curte, Britoca voltou a sua melhor forma, tá dançando, cantando, sensualizando, recebendo Gaga em sua plateia e aquela coisa de "agredir paparazzis" fica para os clipes, né Britoca ?!
Aguardamos muitas explosões, coreografias para suar o bumbum, Brit dançando até o mundo acabar, o namorado da cantora subindo ao palco para ser assediado ao vivo e a ausência de Gaga, afinal, não queremos tirar a concentração de Britney. Enfim, boa sorte, Britoca! E que a pirataria não atrapalhe seus negócios.

Tá, depois desse momento femme fatalíssimo, vamos falar sobre animais. Qual a raça do seu cachorro ? Se sua resposta for "Pitbull", você tem um hit-maker em sua casa. O cara que chegou pelas beiradas do mundo POP com uma música chata e grudenta, hoje é quase um Akon 2.0 apostando em diversos artistas "who", fazendo algo semelhante com o que Akon e Colby O'Donis fizeram com a "ex-who", Gaga. 
Depois de apostar nos tais "who" e lançar inclusive a cantora Nayer, Pitbull podia dar uma pausa para trabalhar melhor em suas letras e maneirar entre os lançamentos de singles, não ? A gente até curte quanto o artista gosta de trabalhar e tudo mais, mas um single por semana é exagero, amigo.


Chamei de amigo porque quem é o melhor amigo do homem, ãh ?! Eu tentei, ok ? Bom, vamos chegando ao fim de mais um post lindo e cremoso com muita ironia, humor descartável e alegria que contagia, afinal, o IT POP é o blog mais feliz do Brasil (não, não mesmo)! Aproveitando que tá todo mundo feliz com a volta do blog e tudo mais, você podia curtir nossa página no Facebook, nos seguir no Twitter, participar da nossa comunidade no Orkut e votar IT POP no Prêmio Top Blog 2011, né ? É pouquinha coisa... eu sou Guilherme Tintel, esse foi mais um Vamos Entender, você é como fogos de artifícios e a Rihanna é legal.
Gente, falando em gente legal, tão sabendo que o Tom Cruise participa da comunidade oficial do IT POP ?! Não sei o motivo, mais pouco depois de criar aquele Orkut que chegou a ser divulgado no site oficial do ator, Tom viu nossa comunidade, pensou: "ah, isso é pop, que supimpa!" e clicou em "Participar", minha gente! Que luxo, não ? Enfim, agora acabou o post. Aguardo comentários, fiquem agora com nosso teaser e ignorem o erro no sobrenome do Guetta, tá ?