Slider

RedOne e Lady Gaga falam sobre "The Greatest Thing", a parceria entre Gaga e Cher!

Numa recente entrevista divulgada pelo site Music Week, Nadir Khayat (sim, é o nome verdadeiro do RedOne), conhecido por produzir grandes faixas de Stefani Germanotta, deu mais detalhes sobre a tão aguardada música The Greatest Thing, onde será feito um dueto entre Cher e Lady Gaga e será justamente ele a produzi-la.
"É uma faixa que GaGa e eu escrevemos juntos há um tempo atrás e quando Cher ouviu, ela simplesmente amou. Agora eu só estou no estúdio dando os retoques finais na música e eu estou realmente animado com isso. Acho que vai ser um grande problema – dois ícones trabalhando juntos. Cher, é muito especial. A forma como ela age, o jeito que ela canta – ela é uma estrela. Muitos artistas não têm isso." Disse ele.

Claro, estamos esperando por essa parceria roendo as unhas (e quem não está?!). Recentemente, Gaga postou em seu twitter: "Quem sabia que há um ano quando eu estava chorando nos braços dela depois que ela me deu um prêmio (VMA), que hoje nós estaríamos gravando um dueto. @Cher Você é a maior." Assim como nós, a MTV News também está ansiosa para a parceria, então ela foi atrás de Gaguita e conseguiu informações a mais, confira:
"Eu escrevi esta canção há muito tempo, e eu nunca coloquei ela em um dos meus álbuns – sem nenhum motivo em particular. Eu sempre faço um álbum com conceito, e ela simplesmente não se encaixou em nenhum deles, mas a canção sempre foi para mim, grande e com enorme potencial de sucesso. As pessoas me perguntam: "Por que não colocar isso no seu álbum?" E eu digo: "Eu não sei, ela não se encaixa com as outras." Cher ouviu a música e adorou, e perguntou se gostaríamos de fazer um dueto nela, e eu disse: "Foda-se, claro que sim, você é a Cher!" Foi o que disse à equipe da MTV.
Cher já confirmou em seu twitter que a parceria será lançada no mês de Setembro, mas enquanto não conseguimos mais detalhes, ouça abaixo a música na voz de Gaga, que era ainda intitulada apenas como Greatest e pode ser considerada uma demo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo