Slider

Pitbull diz que ficou surpreso com processo de Lindsay Lohan, rapper diz que letra passa "mensagem positiva"!

A gente te contou aqui que a atriz e cantora Lindsay Lohan levou "Give Me Everything", do Pitbull, para a justiça, lembra ? 
Então, em seu site oficial, Pitbull se pronunciou sobre o assunto e se mostrou surpreso quanto ao processo. Pitbull que canta "Fiquei preso com Lindsay Lohan" na letra do hit, diz que a música deveria passar uma mensgem positiva (oi ?!).

"Fiquei surpreso quando soube do processo. Para mim a letra é bem irônica. Quando a li pela primeira vez eu pensei: 'é uma brincadeira'" contou o rapper
"Quando mencionei o nome de Lindsay, acredito que tenha sido até uma mensagem positiva. Quando você diz que 'ficou preso', na verdade é uma gíria para dizer que você domina o lugar. Não tive a intenção de difamá-la, magoá-la ou prejudicar a sua carreira" concluiu Pitbull
Gente, alguém envia umas sugestões de "desculpas" para Pitbull porque essa de "ficou preso" ser semelhante a "dominar o lugar" não deu muito certo... Enfim, Lindsay gostando ou não, Pitbull deverá subir ao palco do VMA 2011 ao lado de Ne-Yo para performar a faixa. O Video Music Awards 2011 rola nesse domingo (28) e o It Pop fará uma cobertura completa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo