Slider

OMG: Lady Gaga vai beijar Marge em "Os Simpsons"

É minha gente, a cantora, compositora, polêmica e ex-"who", Lady Gaga, será convidada especial para um episódio inédito da 23ª temporada de "Os Simpsons". No episódio intitulado "Lisa Goes Gaga", a filha de Homer estará com problemas de auto-estima e vai procurar quem? Quem ?! Aquela que canta que você deve se aceitar como é porque Deus não erra.
A revista Entertainment Weekly contou que o episódio será uma coisa bem "Gaga" e isso inclui diversas trocas de figurino, um trem chamado Gaga Express com um sutiã que solta chamas e um beijo gay entre Marge Simpson e Lady Gaga. Em entrevista à revista, Gaga contou um pouco sobre a nova experiência (estou falando de participar do desenho e não do beijo):
"Eu faço música, mas não dublo todos os dias da semana e os personagens [do desenho] são incrivelmente convincentes, sinceros e divertidos. Tive de me lembrar o tempo todo de mostrar sinceridade no humor. Tentei não forçar muito no personagem e procurei ser o mais sincera possível nas falas" disse Gaga
A cantora ainda contou que seu pai ficará super feliz quando ver o episódio e comentou sobre sua personagem: "Eu sou meio que vadia".

O episódio "Lisa Goes Gaga" tem estreia prevista para 2012, na FOX dos EUA e enquanto isso, a filha mais nova de Marge, Maggie Simpson, já se prepara para a chegada da mãe monstro:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo