Hoje, 27 de Agosto de 2011 e véspera do VMA, Kesha Rose Sebert revelou através do seu twitter sobre a sua verdadeira identidade. Agora vo...

Hoje, 27 de Agosto de 2011 e véspera do VMA, Kesha Rose Sebert revelou através do seu twitter sobre a sua verdadeira identidade. Agora vocês devem estar se perguntando: É sério isso? E eu apenas vos mostro a imagem abaixo, que nada mais é do que o tweet em que a loira nos dá tal informação.


Traduzindo: "Vocês sabiam que eu sou uma cigana? A minha mãe acabou de me dizer que somos um bando de ladrões ciganos húngaros. TUDO FAZ SENTIDO AGORA." Difícil de acreditar, não? Mas tudo bem, Ke$hita, nós do It Pop! e os nossos leitores não temos preconceito e continuaremos a dançar e a cantar loucamente as suas músicas. Afinal, ser cigano hoje em dia é tão normal, não é mesmo?! E viva a diversidade cultural!

Aproveitando o post, vale relembrar que Ke$ha trará a Get $leazy Tour a São Paulo no dia 28 de Setembro e quem abrirá o show será o Bonde do Rolê. Você que é um cannibal e ainda não tinha conhecimento de tal informação, pode chorar. A gente entende.