Slider

OMG: Álbum de Rihanna é retirado do iTunes por irregularidade em música!

Na última semana, os fãs de Rihanna tiveram uma surpresa desagradável. Todas as músicas pertencentes ao álbum "Loud" foram retiradas do iTunes em todo o mundo, sem nenhum aviso prévio. Aí você me pergunta: "Que isso Guilherme?! Boicote à Rih amada?" E eu respondo: "Não, a resposta, na verdade, é bem simples."

A gravadora de Rihanna divulgou que todo o imprevisto aconteceu por conta da música "Fading". O que se sabe é que o sample utilizado na música, retirado da faixa "One By One" da cantora Enya, não poderá ser mais usado na canção. A Def Jam não revelou se a cantora foi processada ou se algum contrato expirou, mas a partir de agora, tanto no iTunes quanto nos CD's físicos, a música não terá mais o sample da faixa referida.

Bafão, hein?! Ah! E só pra tranquiliazar os fãs, tudo já foi normalizado e todas as faixas e álbuns de Rihanna voltaram ao seu desempenho normal no iTunes, inclusive o novo single da cantora, "Cheers (Drink To That)", que no momento está na 11ª posição na loja americana.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo