Slider

Nicola Roberts, a versão finalizada de "Lucky Day" e as comparações com "Swagger Jagger", de Cher Lloyd!

Antes de começar esse post, vamos à uma breve introdução sobre as britânicas, Nicola Roberts e Cher Lloyd.
Nicola: integrante de uma das girlbands de maiores destaques no Reino Unido, Girls Aloud, após um hiato anunciado pelo grupo, Nicola assinou contrato com uma gravadora e se lança agora em carreira solo, assim como sua colega de trabalho, Cheryl Cole.
Cher Lloyd: Finalista do X-Factor britânico, não sabemos exatamente o bapho que rolou por lá, mas Cher não ganhou muitos fãs com o reality, rompeu sua amizade com Cheryl Cole (Girls Aloud, amiga de Nicola), foi o video mais "não-gostado" em menos tempo da história do Youtube e recentemente chegou ao topo da UK Singles com o mesmo single anteriormente "não-gostado".
Agora que já conhecemos, podemos prosseguir. Há pouco tempo, caiu na internet uma versão não-finalizada de "Lucky Day", segundo clipe em carreira solo de Nicola Roberts, masi conhecida como Nicolão ou Nicão. A versão vazada nos deu uma ótima prévia sobre o clipe, revelou onde seriam inseridos os efeitos e fez com que todos - incluindo eu - imaginassem que seria algo semelhante com "Swagger Jagger", de Cher Lloyd. Erro nº1.

Nicola Roberts lançou então o teaser de "Lucky Day" e cuém cuém cuém, o clipe deixou de ser parecido com "Swagger Jagger" e muitos - incluindo eu - desanimaram, pensando que a versão final não superaria a versão crua e vazada. Erro nº2.

Nicolão não soube usar a divulgação à seu favor, lançou o teaser em um dia, seguido do clipe no dia seguinte. Não fez muito suspense ou pensou em fazer a Britney e dizer: "Se vocês gostaram dessa versão, aguardem a finalizada", e foi lá, lançar o clipe. Erro nº3.

Mas compensando os erros 1,2 e 3 que citei acima, Nicão conseguiu surpreender com "Lucky Day", que tá cheio de efeitozinhos que tinha tudo para ser brega, tá numa vibe wannabe pop-art e a gente curtiu. Assista "Lucky Day", entenda porque ele deixou de lembrar "Swagger Jagger" e conta pra gente se esse foi o dia de sorte de Nicola Roberts:  

PS.: Deixando qualquer imparcialidade de lado, quero destacar que "Lucky Day" superou "Beat of My Drum", clipe de estreia de Nicolão.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo