Slider

"Não sou um fã de programas de competição" diz Adam Levine, atual mentor do The Voice

Por trás da bancada do The Voice, o vocalista do Maroon 5 já mostrou que não dá a mínima para as críticas e faz sua parte criticando também, mas em entrevista ao Huffington Post, Levine garantiu que entre ele e seus companheiros do The Voice, tudo está bem e disse também que o reality é diferente dos outros.

"Eu não sou um fã de competições musicais", admite Levine. "Eu nunca fui. Mas havia algo que sôou verdadeiro em 'The Voice'. É um programa simplesmente sincero e honesto onde estávamos autorizados a falar o que pensamos, sendo nós mesmos e ajudando as pessoas ao longo - de forma real. Ninguém está sendo provocado ou ridicularizado, é tudo baseado num positivo esforço. Estamos lidando com que são realmente talentosas para seguir no ramo." disse o cantor
Sobre seu relacionamento com os outros mentores, Adam disse:
"Eu amo todos com quem trabalho e eles mostram quem realmente são", diz Levine. "Todo o drama é uma coisa além de nós, não estamos planejando criar climas estúpidos durante o programa, qualquer tensão que tenhámos produzido, foi natural. Nós todos gostávamos um do outro. A mídia se atirou atacando Aguilera. Mas ela é super talentosa." garantiu Adam que trabalhou recentemente com Aguilera em "Moves Like Jagger"
O cantor ainda concluiu fazendo uma referência ao concorrente, X-Factor: "Nós temos nosso próprio caminho e estamos bem."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo