Slider

MADE IN BRAZIL: Confira o novo clipe de Cléo, "Here Comes The Rain" e Boss In Drama com "I Don't Want Your Money"

Esse ano, vários artistas brasileiros resolveram migrar para o mundo pop, mas todos sabemos que nem sempre essas mudanças são positivas. Recentemente, a brasileira Wanessa ganhou reconhecimento internacional por uma das faixas de seu novo álbum, "DNA", e teve também muitos elogios quanto aos seus novos trabalhos e foi justamente isso que me inspirou a buscar mais artistas do gênero e made in Brazil para gringo ver.
Cléo, é uma cantora brasileira que grava músicas em seu quarto e conta com o apoio de seu namorado para finalizar suas produções, tinha tudo para ser horrível, mas não é. A cantora que já postou vários covers no Youtube que vão de Katy Perry à Lady GaGa, lançou na semana passada o videoclipe de "Here Comes The Rain", a baladinha é cantada em inglês, foi uma das faixas feitas no quarto de Cléo e sim: é boa. Assista o clipe:
 
Não parando em Cléo, vamos falar agora do Boss In Drama. A banda é mais um destaque para o electropop nacional e também canta em inglês (o que não deve ser visto como um problema). Já foi destaque em artigos do Papel POP e vários outros blogs que a gente sabe que vale o clique e sem mais delongas, dá um play em "I Don't Want Money Tonight" que é o primeiro clipe do Boss In Drama, tá com uma produção impecável e cheio de figurinos wannabe Lady Gaga (só faltou mais emoção do vocalista, né ? Notem que ele segue com a mesma expressão facial do início ao fim do video). Assista:
A faixa "I Don't Want Money Tonight" é o primeiro single do álbum "Pure Gold" que é também o primeiro álbum da banda. Curtiu ? Aqui no It Pop eu já dei destaque para o cantor André Tonanni, falei também sobre a Banda Volk, temos Uónessa e vamos seguir valorizando mais o pop nacional, afinal, não é só nos EUA que produzem boa música.

Se você também conhece outros artistas que merecem um clique, é só nos indicar pelo Twitter (@PortalItPop) que a gente opina e se curtir até posta aqui no blog.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo