Slider

Linda Perry diz que álbum de Katy Perry é uma "merda" e garante que não escreveria uma música para cantora!

Se você já escutou músicas como "Beautiful", de Christina Aguilera, "Get This Party Started", da Pink e/ou "Superwoman", da Alicia Keys, foi graças a gravadora as cantoras, a ferramente que transmitiu o som até você, as cantoras que deram suas vozes à música e também a Linda Perry.
A compositora que já vive nesse mundo "pop" há algum tempo, ficou sabendo que Perry se igualou a Michael Jackson na Billboard Hot 100, viu as indicações da cantora ao VMA e ficou p* da vida!
Segundo o Digital Spy, em entrevista a um jornalista americano, Perry, a compositora, revelou que não tem planos em escrever algo para Perry, a cantora, fez duras críticas ao último álbum de Katy e ainda culpou Katy por tornar doente o mundo da música:
"Não sou fã da Adele, mas o disco é sólido e está vendendo, ok? Então quer dizer que as pessoas ainda querem comprar. São as merdas, quem quer comprar um álbum bosta da Katy Perry? Desculpa! Você terá provavelmente dois hits, duas músicas que são boas e o resto é merda!" disse Linda Perry
A compositora ainda concluiu:
"Então a pessoa baixa o single e pronto! Não estou dizendo que a Katy Perry é ruim. Ela é boa no que se propõe a fazer, mas ela não está reiventando nada, dando substância. E é o que ela quer obviamente. Ela não pretende mudar o mundo com sua música. Não é ruim, mas eu não participaria. É por isso, em parte, que o mundo da música está doente"
Bom, gosto não de discute e se "Teenage Dream" - o álbum - fosse tão ruim, Katy não estaria emplacando tantos singles na Billboard. É óbvio que um artista não é feito de números e paradas, mas Katy e Adele são artistas totalmente diferentes, atuam em áres diferentes e como disse a própria Katy: "A música POP não precisa, necessariamente, salvar o mundo". O post termina aqui.
http://static.tumblr.com/mkwzbp4/gZ3lofvnv/tgif3.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo