Leona Lewis divulga primeiras fotos da gravação de seu novo clipe!

Muita gente (incluindo a minha pessoa) quando ouviu falar que Leona Lewis tava de volta à ativa pensou logo de cara: "Ufa! Até que enf...
Muita gente (incluindo a minha pessoa) quando ouviu falar que Leona Lewis tava de volta à ativa pensou logo de cara: "Ufa! Até que enfim os eletropops farofas vão dar um tempo e a Leona vai na onda da Adele apostando em baladas lindas". Pois é, muita gente (incluindo a minha pessoa) errou feio.

Pelo menos em "Collide", primeiro single do novo trabalho, Leona apostou em algumas batidas nada características que acabaram não agradando muita gente. Pra piorar, a cantora ainda foi acusada de plágio por Avicii, um DJ suíço que disse não ter permitido Leona a usar o instrumental da sua música "Fade Into Darkness", o mesmo da faixa "Collide". Pelo fato, a britânica teve de incluir o nome de Aviici como uma participação no single.

O clipe já foi gravado e deve ter sua estreia prevista para até o fim da semana. Eu curti bastante a música, mas não acho que este é o verdadeiro potencial de Leona Lewis, uma das vozes mais encantadoras no mundo da música, atualmente.