Slider

Lady Gaga atinge a marca de 13 milhões de seguidores no twitter, quebrando o seu próprio recorde!


Depois de ser a primeira a atingir 10, 11 e 12 milhões de seguidores no twitter, Lady Gaga quebrou hoje o seu próprio recorde e se encontra atualmente com mais de 13 milhões de seguidores! Parece que o topo de pessoa mais seguida no twitter não sairá das mãos de Lady Gaga por um bom tempo. Depois dela no ranking, está o cantor (será?) teen modinha feat. chiclete Justin Bieber, com 12.219.630 de seguidores. Eu sigo ela, e vocês? Ainda não?! Aqui o twitter da diva, se quiserem.


E a ansiedade para o VMA, hm? Está cada vez maior, não é? Nós tivemos aqui no site a coluna Momento VMA, com alguns momentos que marcaram a premiação e que valem a pena ser revistos, para tentar conter um pouco a ansiedade. Teve Michael Jackson, Taylor Swift e Kanye West e claro, Lady Gaga, que é quase o rosto da premiação. Ela irá abrir o evento com uma performance que promete e com certeza ficará marcada por muito tempo.

Ainda não sabe onde acompanhar a premiação? Corre para cá! Iremos fazer uma cobertura completa e ao vivo do evento, tanto pelo site como pelo nosso twitter (@PORTALITPOP), segue a gente lá! Quais são as suas apostas? Diga-nos pelos comentários, somos todo ouvidos. Agora, é só esperar algumas horas e cruzar os dedos para que o seu artista preferido saia de lá com vários astronautas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo