Slider

Joe Jonas montaria uma banda com Sting e Kanye West, quem curte ?

O irmão Jonas, Joe Jonas, se lançou esse ano em carreira solo e lançará em breve o álbum "Fast Life", mas antes mesmo do lançamento do álbum, Joe já imagina sua "banda dos sonhos" que segundo o mesmo, seria com Sting e o rapper Kanye West.
"Quero o Sting no baixo por razões óbvias. Ele é um artistas fantástisco, um homem incrível e faz um trabalho fenomenal." explica Joe, o cantor ainda adicionou: "Também teria Kanye Weste. Ele tem uma vibe muito boa e tudo que ele faz é emocionante.", concluiu.
Joe Jonas lança em outubro o álbum "Fast Life" que terá em breve seu segundo single, "Just In Love With You", divulgado. O irmão de Joe e companheiro de trabalho, Nick Jonas, já afirmou em entrevista que o trio volta com trabalho inédito em 2012.

BONUS TRACK DETECTED! Aproveitando o post, a atriz e cantora Demi Lovato participou do Do Something! Awards 2011, performou seu atual single, "Skyscraper", e levou para casa o prêmio Melhor Música Beneficente por sua parceria com Joe Jonas em "Make A Wave", a faixa fez parte da campanha "Amigos Transformando O Mundo", da Disney. Assista o clipe de "Make A Wave" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo