Slider

Fãs de Justin Bieber, Miley Cyrus e RBD estão xingando muito a Titi Müller no Twitter!

A VJ da MTV Brasil, Titi Müller, resolveu "trollar" uma galerinha no Twitter nesse sábado (6). Tudo começou quando algumas fãs de Justin Bieber comentavam sobre o modo com que Titi fala do garoto no Acesso MTV.
Pra quem não assiste o programa, eu explico, Marimoon sempre acha tudo lindo e fofo (ela não era assim...) aí a Titi resolve expressar sua opinião e escracha o garoto, no fim dá nisso.

"Sim, eu acho o Justin Bieber um mala e posso falar isso na tv. Lidem com isso. :)" postou Titi em seu Twitter
Não contente com as primeiras críticas, Titi seguiu numa guerra fria com os fãs de RBD e Miley Cyrus (ela quer briga, minha gente!):
"E um beijo pra todos os fãs de Justin Bieber, RBD, Miley Cyrus e todos os outros sons que não tem no meu ipod." postou a gaúcha
Titi ainda postou a faixa "Helter Skelter", dos Beatles, retwittou o post de um fã-clube da Miley que dizia: "Posso mandar a real? Que se exploda o que a @titimuller ta dizendo.... vamos crescer!! O que importa é o que cada um pensa do seu ídolo!" e por fim concluiu:
"O que aprendemos com isso, amiguinhos? O controle tá aí pra trocar de canal, e o Twitter pra dar unfollow. Fiquem a vontade pra assistir e seguir quem agrada mais, tá? Beijos."
Vamos lá gente, gosto não se discute e opinião cada um tem a sua. Não tem nada haver ficar lá julgando a guria por causa de seus tweets! Quem nunca criticou nenhum artista por nenhuma rede social, que atire o primeiro arroba. Bah, Titi, estamos contigo tchê!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo