Slider

#DÊUMPLAY: Ellie Goulding é britânica, bonita e claro, muito talentosa!

Alguém aí se lembra que aqui no blog temos uma coluna chamada "Dê Um Play" ?! Pois é, em meio a tantos "Vamos Entender" e críticas, dei um tempo com a coluna mas estou de volta e com coisa boa.
Se você for daqueles leitores que consomem música pop, com direito a leitura diária de blogs como Papel POP, Que Delicia, Né Gente ?!, Antifrase e Data Clipe, já devem ter ao menos ter lido ouvido falar sobre Ellie Goulding. A britânica já está andando pelo mundo pop há algum tempo e já ganhou inclusive um Critics Choice Award e foi premiada também no BRIT Awards 2010. Motivos para gostar de Ellie é o que não falta, ela é cantora, compositora, guitarrista, lança esse ano a versão norte-americana de seu álbum de estreia, "Lights", e garante sua passagem aqui pelo blog.



Tá, se você não viu sobre Ellie em nenhum dos blogs que citei acima, ainda deve se perguntar: "E quem é essa ?!" e eu explico. A cantora é uma daquelas exceções que estreiam por cima, porque não tem espaço para seu trabalho abaixo do top 10 das paradas, quando Ellie chegou a fama, a revelação já estava no topo da BBC Sound of 2010 com seu single de estreia, "Under the Sheets".
Enfim, não tem nada mais trending que ser britânica e aproveitando esse momento em que britânicas como Adele, Jessie J, Nicola Roberts, Cher Lloyd, Natalia Kills, Cheryl Cole, The Saturdays e outros elevam o pop britânico a outro nível, não tinha momento melhor para Ellie Goulding se lançar na terra do Tio Obama.

Desde de "Under the Sheets", lançado em 2009, para atualmente, Ellie lançou os álbuns "Lights" e "Bright Lights", relançou o álbum "Lights" para o público norte-americano, lançou também três EPs e ainda segue com a Polydor, gravadora que lançou a loira. Assista abaixo o clipe de "Starry Eyed", mais recente clipe da cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo