Slider

Demi Lovato está linda e responde críticas sobre seu peso pelo Twitter!

A atriz, cantora e linda, Demi Lovato voltou aos holofotes esse ano após alguns problemas de saúde que marcaram sua entrada numa rehab
De lá pra cá, Demi tem sido o alvo de paparazzis e "críticos de plantão" que querem vê-la "fazendo" a louca (por louca lê-se Vanessa Hudgens), mas Demetria parece estar pronta para enfrentar esse problema de frente. Após sua passagem pelo tapete do Video Music Awards 2011, Demi recebeu várias críticas pelo Twitter quanto à sua atual forma física e não se importando muito, respondeu:
"Eu ganhei peso. Supere isso. É isso o que acontece quando você sai de um tratamento para um transtorno alimentar (...) Adivinha, eu estou saudável e feliz, e se vocês estão odiando o meu peso, obviamente vocês não estão. :) #UNBROKEN"
Mostrando seu apoio a cantora, seus fãs levaram aos tópicos mais comentados do Twitter hashtags como "#DemiYouAreBeautiful". Posso falar ?! Acho que a única pessoa que deve realmente se importar com o peso de Demi Lovato é a própria e digo mais, isso não é gordura e sim excesso de gostosura (eu ri). Agora vamos calar a boca desses "críticos de plantão" e levar aos trending topics "#DemiMePega"! Palhaçada viu... não tenho estrutura pra isso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo