Slider

Corre! Iyaz já performou ao vivo "You're My Only Shorty", faixa que estará no novo álbum de Demi Lovato!

Eu acabei de contar pra vocês aqui as parcerias que vão rolar no novo álbum de Demi Lovato, sabe ?! Então, além dos nomes dos artistas, Demetria revelou também as faixas em que cada um empresta seu vocal. Dev estará em "Who's That Boy", Missy Elliott em "All Night Long" e Iyaz em "You're My Only Shorty", o motivo desse post é a última música [com Iyaz].
O rapper/cantor foi um convidado especial do aniversário de 18 anos de uma garota chamada Ariana Grande (?), durante a comemoração, Iyaz e Ariana subiram ao palco para cantar uma faixa inédita que foi intitulada como "Shawty", fui assistir o tal video que foi disponibilizado no Youtube em Junho desse ano e pronto, tá lá Iyaz cantando no refrão: " ♪ you're my only shorty, you're my only shorty...", deixa eu resumir, Iyaz já revelou sua parceria com Demi Lovato sem querer querendo:

Se essa versão for semelhante à de estúdio [com Demi], podemos concluir que não seria um bom single. A faixa é boa e o refrão gruda que é uma beleza, mas tá faltando alguma coisa... (a voz de Demi ?!). Enfim, vamos esperar a versão final para julgar, ok ?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo