Concerto em homenagem à Michael Jackson será realizado no País de Gales!

E parece que foi ontem que o rei do pop nos deixou. Michael Joseph Jackson , o cantor, compositor, dançarino e instrumentista, deixou o seu ...
E parece que foi ontem que o rei do pop nos deixou. Michael Joseph Jackson, o cantor, compositor, dançarino e instrumentista, deixou o seu legado de fãs e admiradores no dia 25 de Junho de 2009, entretanto, a sua produtora ainda lançou músicas inéditas e videoclipes, num ato de extremo afeto pelo rei. No dia 8 de Outubro, na capital do País de Gales, Cardiff, será realizado em concerto em sua homenagem, e pelos vistos, eles não querem fazer algo barato, e que seja rapidamente esquecido. Esteja onde estiver, MJ com certeza ficará lisonjeado.
Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis, Craig David, a banda britânica JLS e outros, já foram confirmados para performar no evento, mas ontem (11/08), foi anunciada a participação de ninguém mais e ninguém menos do que a voz do pop: Christina María Aguilera. Além dos ditos acima, membros da família Jackson também irão performar em homenagem ao artista. Global Live Events é a empresa responsável pelo concerto, e segundo eles, o anúncio de Xtina no evento é apenas o começo, e que ainda há muito mais para revelar. Alguém ainda tem dúvidas de que será um evento histórico? Eu não. Assista abaixo o clipe de The Behind The Mask Project, um videoclipe repleto de fãs que expressam o amor que sentem pelo ídolo e também a falta que sentem dele através de fotos, vídeos, cartazes, luvas, chapéus e moonwalkers.