Slider

Cheryl Cole "faz" a cobra, para de falar com Cher Lloyd e pega música da britânica para seu novo álbum!

Gente, só não coloquei o "É isso mesmo produção ?!" no título do post pra não ficar muito grande, mas esse foi meu primeiro pensamento. De acordo com vários tablóides britânicos, as coisas não estão nada bem entre Cher Lloyd e a integrante do Girls Aloud, Cheryl Cole.
De acordo com a mídia britânica, Cheryl que foi mentora de Cher no X-Factor UK, não estaria mais conversando com a britânica e após "acabar" com a amizade, Cheryl aceitou lançar em seu álbum uma música que foi proibida de estar no debut album de Lloyd.

"Cheryl amou a música desde o início e não pensou duas vezes sobre gravar uma versão após ela ter certeza de que não estaria no álbum de Cher." contou a fonte e continuou: "Não há mais amor entre as duas então ela não se importa para o que as pessoas vão dizer sobre terem oferecido a musica à ela. É uma ótima faixa, tanto é que ela está sendo considerada para ser o principal single do terceiro álbum de Cheryl Cole"
A fonte ainda contou que esse ano, Cheryl Cole deverá trabalhar com grandes nomes do pop norte-americano atual como Rihanna e Katy Perry. Bom, se isso for verdade, minha relação com Cheryl Cole termina aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo