Slider

BONUS TRACK: Você já deve ter escutado "Mr. Saxobeat", da Alexandra Stan!

Sabe aquela música que você ouviu naquela rádio mas não se lembra do nome ? Ou então aquela que tocou e quando você esperava o nome o locutor não falou ? Então, "Mr. Saxobeat" é uma música típica desses casos. A faixa que atualmente está entre as mais tocadas das rádios Jovem Pan FM, Mix FM e 89 FM, é da cantora romena, Alexandra Stan, e teve seu clipe lançado em novembro de 2010. Aí você pergunta: "isso é um baú pop, @GuiTintel ?!" e eu respondo: "Não, querido leitor". #not
Acontece que depois de ouvir essa música até enjoar na Jovem Pan FM (#merchandisingfeelings), resolvi procurar sobre a artista, assisti o clipe e curti tanto, que vim compartilhar com vocês! Essas rádios pop tem o dom de ressucitar músicas nem tão novas e "Mr. Saxobeat" chegou à atualidade quase que junta com "Welcome to St. Tropez", do DJ Antoine e pra quem curte fazer do quarto a maior party, é uma ótima escolha. Assista "Mr. Saxobeat", de Alexandra Stan:
Só eu lembrei da voz da Rihanna ?!
 BONUS TRACK DETECTED! Outra faixa que você já deve ter escutado em alguma rádio por aí, é "Hello" do Martin Solveig. A música que também é do ano passado (estamos ultrapassados hoje) e também voltou a tocar nos últimos meses, tem uma batida super gostosa de ouvir e é digna de entrar para a playlist de favoritas do seu iPod. Ouça:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo