Slider

AGORA VAI: RedOne estará no novo álbum de Cheryl Cole!

Após trabalhar com nomes bem conhecidos no cenário POP atual como Lady Gaga, Jennifer Lopez, Pitbull e até mesmo a ex-Pussycat, Nicole Scherzinger, próxima aposta do produtor RedOne será a britânica, Cheryl Cole.
Cheryl que está suando o bumbum para conquistar o público norte-americano, está sendo agenciada por Will.I.Am (medo!), grava seu terceiro álbum de estúdio nos EUA, segundo rumores deverá lançar duetos com Aguilera, Rihanna e Katy Perry (não confio nisso não) e agora garante uma faixa produzida por RedOne, isso é o que conta Perez Hilton.

"Cheryl ficou animadíssima quando a oportunidade de trabalhar com RedOne surgiu. Ele é o produtor do momento e ela já sentia que esse álbum será o principal de sua carreira solo." contou uma fonte ao blogueiro
Bom, estamos apostando todas nossas fichas em RedOne, mas vale lembrar que nem tudo que o produtor toca vira hit. A prova disso são os últimos singles de Lady Gaga e Nicole Scherzinger, ou até mesmo os últimos lançamentos de Kat DeLuna. Enfim, vamos ver o que é que dá, né ?! (Pessoas surtando em 3,2,1...)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo