Slider

Adam Levine quer briga, diz que American Idol reprime os gays e representante do reality se pronuncia!

 http://4.bp.blogspot.com/-tF2F_ESzAaw/TklkoBbnt_I/AAAAAAAAPWA/mZD0OLKoyk0/s1600/out-adam-levine.jpg
Em entrevista a revista gay, Out, o vocalista do Maroon 5 e jurado do reality show, The Voice, fez duras críticas ao American Idol. Segundo Adam, o reality estaria "escondendo" a homossexualidade de alguns participantes:
"O que sempre me irritou sobre o Idol é a vontade de mascarar, em termos de falar abertamente sobre o assunto. Você não pode ser publicamente gay? Numa competição de canto? Fala sério! Você não pode esconder componentes básicos das vidas das pessoas" disse Adam
Em resposta a Levine, o produtor Nigel Lythgoe defendeu o reality dizendo que não vê a necessidade de que o participante se apresente e revele "eu sou gay".

"Para ser franco, não entendi porque nós temos que falar sobre quem é e quem não é. Eu não vou ao meu dentista e pergunto: 'você é gay?'", disse o produtor e concluiu: "O que isso tem a ver comigo e com as outras pessoas? Quando a privacidade deixou de ser prioridade? Se alguém quiser dizer que é gay, é uma escolha dele. Não espere que a gente diga. O que isso importa em uma competição de talento? Talvez para o Adam Levine, mas não para nós"
 E aí, concorda com Adam Levine ? Acha que a explicação do produtor foi justa ? Eles deveriam levar essa discussão para o Twitter ?! Bom, deixando de lado essa quase-confusão, confira as fotos do ensaio de Adam para a Out Magazine aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo