Slider

"Vou morrer cedo se continuar me estressando tanto" diz Adele

Entre os artistas mais indicados ao Video Music Awards 2011, a britânica Adele já sente o preço do sucesso em suas costas. Em entrevista a OK Magazine, Adele revelou que ainda teme o palco e que vive muito nervosa ficando sempre exposta ao público.

"O medo me deixa tão incapacitada. Eu não sei o que passa comigo, mas tenho muito medo do palco. Vou morrer muito jovem se me estressar tanto o tempo todo", conta Adele
Durante a mesma entrevista, Adele contou que resolveu morar sozinha após lançar seu primeiro álbum, "19", mas voltou para a casa da mãe arrependida.
"Depois de gravar meu primeiro disco, fui morar sozinha em Notting Hill. Minha vida se desmoronou" e concluiu: "Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito também, a casa estava uma bagunça. Foi horrível. Eu não conseguia viver sem minha mãe, então voltei para seu apartamento. Prefiro desistir do que ser comida pelos ratos"
Ao lado de Katy Perry, Kanye West e Bruno Mars, Adele lidera as indicações ao VMA 2011 com o clipe "Rolling In The Deep", mas isso não agradou a todos. Em seu site, a emissora norte-american MTV divulgou alguns tweets enviados por fãs de Lady Gaga ofendendo a cantora. Em um dos tweets divulgados, o fã brincava dizendo que Lady Gaga não iria a premiação vestida de carne para que Adele não tentasse comer seu figurino.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo