Slider

V.N.P.D.S.S. : Beyoncé jura amor eterno à Lady Gaga!

O amor é lindo né, gente?! Parece que a parceria de Gaga e Beyoncé vai durar até a morte. Depois da Mama Monster ter dado um depoimento comovente na homenagem prestada a Queen B no Billboard Music Awards, chegou a vez da esposa do Jay-Z retribuir o carinho em uma entrevista ao site PrideSource. Abre aspas pra Bey:

"Eu amo a GaGa. Quer dizer, mesmo se ela não performasse e se ela não fosse cantora, eu a amaria até a morte. Mas acima disso, ela é a estrela pop mais talentosa agora, e eu estou muito feliz por ela. É realmente inspirador ver alguém que só cria o seu próprio estilo, sua própria aparência, e escreve suas próprias músicas. Ela está no controle, ela não é artificial."

Por mim Beyoncé podia parar por ali e começar a gravar a continuação de "Telephone" com a Gaguinha agora mesmo, mas ela ainda fez questão de completar:

"Se você tirar cada parte da roupa dela, e se ela simplesmente sentar em frente a um piano, ela ainda irá arrasar com você. Ela é simplesmente talentosa, é merece tudo isso. Eu estou muito feliz de poder trabalhar com ela".

Beyoncé, Beyoncé! Num dá ideia não que a mulher num é muito normal não, hein?! Vai que a Gaga aparece pelada aí tocando "Yoü and I" no piano. Coração tá fraco...

- A Bey também é little monster! Tô muito emocionada, gente.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo