#VAMOSENTENDER: Britney emagreceu, Lady Gaga tá se achando gorda, Demi voltou e a Pixie Lott também!

Hey, adivinha quem chegou ?! Sim, sou eu, Guilherme Tintel, com mais um "Vamos Entender". No post especial de hoje, teremos muuuit...
Hey, adivinha quem chegou ?! Sim, sou eu, Guilherme Tintel, com mais um "Vamos Entender". No post especial de hoje, teremos muuuita mesmice com Britney engordando e emagrecendo, Lady Gaga emagrecendo e se achando gorda, Demi Lovato indo mais alto que um skyscraper e Pixie Lott dançando loucamente em seu novo clipe. Ah, no fim ainda tem alguns comentários descartáveis sobre o comportamento de alguns sites sensacionalistas por aí... Sem mais enrolações, vamos nessa entender!
Sabe aquela dieta duvidosa que você lê numa revista e ignora com medo de não sobreviver ? Britney Spears é corajosa o suficiente para experimentar todas. Assim como Christina Aguilera, Britoca vira e mexe confunde os fotógrafos com um corpinho ali, outro corpaço ali, de repente uma grande Britney e por fim, a Britneyzinha de sempre. Mas a gente explica, Brit é uma artista super conhecida, amada, odiada, elogiada e criticada, mas Britney é gente como a gente e tem o direito de engordar, assim como aquela sua tia velha gorda que não sabe pronunciar seu nome.
http://2.bp.blogspot.com/-N6H_0JCQinI/TgJz7h_PtfI/AAAAAAAAB5o/VJA7e-TNkYM/s1600/britney-iwannago.jpg

Nós sabemos que é um tanto curioso ver o modo com que ela ganha e perde os tais quilos tão rápido, mas levando em conta que ela é mãe, ensaia, canta, dança, posta fotinhas no Twitter e faz parcerias com Deus e o mundo, podemos concluir que academia é algo desnecessário para Britney. Então você pergunta: "E minha tia velha gorda que não sabe pronunciar o nome da Brit, tem jeito ?" e eu respondo com total convicção: "Não". Pra ela eu sugiro algumas horas na academia mesmo, ou também pode arriscar as dietas que eu citei no começo do post...
 http://3.bp.blogspot.com/_UG1U5lRlkc4/TMA1fZar3vI/AAAAAAAAA7Y/6a5XBj3ge28/s1600/gaga-oslo-01%5B8%5D.jpg
Outra que está com alguns probleminhas de peso é Lady Gaga. Stefani que dificilmente exibe umas gordurinhas à mais, está comendo demais e toda essa comida está pesando em sua consciência. Segundo um jornalista que está escrevendo sua nova biografia, Gaguita estaria obcecada por seu corpo e se achando gorda (se isso é estar gorda...), o mesmo jornalista ainda contou que todos os figurinos extravagantes usados pela cantora, seria uma estratégia para disfarçar suas imperfeições (ah, tá explicado o vestido de carne...).
Geisy Arruda nasceu assim.
Bom, como eu já havia dito antes, Lady Gaga é quem diz que você deve se aceitar como você é, porque Deus quis assim, então se aceita mulher! Uma barriguinha ali e outra aqui a gente releva, tá ?
Tá depois de Britney perder peso e Gaga achar que está ganhando, vamos falar de Demi Lovato e todo o peso que a cantora está levando consigo e seu novo trabalho. 
 http://4.bp.blogspot.com/_CuqaUQR8Rck/TUSL_hnrxnI/AAAAAAAAAGk/gB96IE_5QOk/s1600/demi-lovato13739.jpg
Quando se fala em Disney a primeira imagem que vem na minha cabeça é Miley Cyrus travestida de Hannah Montana (se você não pensava nisso, vai passar a pensar após esse post), depois disso eu imagino pessoas felizes cantando enquanto jogam basquete e por fim, lembro do quanto eu odeio a série "Zack & Cody", mas tudo isso é a parte descartável da Disney que acaba se destacando mais do que os verdadeiros artistas que também estão por lá. Demi Lovato é um deles.
A atriz, cantora, linda e ex-namorada do Joe Jonas já passou por mais problemas que Lindsay Lohan (se não passou, está perto), mas ao o que tudo indica, ela já superou e vai mostrar isso em seu novo álbum. Com o clipe/single "Skyscraper", Demetria teve a chance de soltar aquilo que estava preso dentro dela e garantir que vai se reerguer. A faixa traz uma melodia intensa, uma letra madura e a incomparável voz de Demi Lovato, mas devo confessar que temo qual seja seu próximo passo. Tudo isso porque depois de pensar em Demi Lovato, amadurecimento e isso de se reerguer como um arranha-céu, eu lembrei da não mais travestida Miley Cyrus, sua pose de bitch madura e "The Climb" que também foi bonitinho, emocionou muita gente, mas deixou a desejar em vários outros pontos. 
Enfim, Demi Lovato é muito talentosa, quem criticar "Skyscraper" não sabe o que é música boa e se ela me aparecer na vibe "Can't Be Tamed" nos próximos singles, ou eu viajo ilegalmente para os EUA e boto juízo na cabeça dessa guria, ou eu levo uma tag aos Trending Topics do Twitter (tá, fico com a segunda opção).
Mudando totalmente de assunto, nossa querida Pixie Lott está de volta. Tá, eu conheci o trabalho dela a pouquíssimo tempo mas já curto muito. 
No clipe de "All About Tonight", Pixie me lembrou da Lady Gaga de "The Fame" com aquela franja loira, me lembrou de "Till The World Ends" com aquela galera querendo dançar até o mundo acabar e me lembrou de Nicola Roberts com todo aquele rebolado feelings "Beat of my Drum". É uma mistura louca que eu acabei curtindo e abusando do botão replay. Assista aqui.
Por fim, vamos com algumas bombas... 
Lady Gaga assume que usa peruca, Ke$ha revela que seu nome verdadeiro não tem cifrão e Sandy será destaque em edição especial da Playboy. Ainda não caiu da cadeira ?! Então segue a próxima: Justin Bieber responde fã brasileira no Twitter! Tá, deixa eu explicar. Inspirados ou não pelo Ego, vários sites, blogs e outras ferramentas de mídia resolveram se afundar num sensacionalismo digno de um "Vamos Entender". Nessa coluna eu até brinco com isso, uma vez que tenho a intenção de que seja engraçado, mas tem gente levando isso a sério e até blogs que eu considerava importantes caíram nessa de revelar "bombas que nunca explodem", o que não é bom. O IT POP nasceu nessa nova geração de blogs e muitos dos blogs que eu tinha como influência, decaíram de forma vergonhosa conseguindo ser mais sensacionalista que o TV Fama e o TMZ juntos. Já imaginou ? Enquanto você imagina, eu vou terminando mais um "Vamos Entender", eu ainda me chamo Guilherme Tintel e esse ainda é o seu segundo blog favorito IT POP. Você pode sugerir temas para os próximos "Vamos Entender" pelos comentários ou pela página "Contato", e se o assunto for interessante a gente até cita seu Twitter no post (curtiu, né ?). Até a próxima!