Slider

Rihanna pode gravar dueto com Cheryl Cole!

Depois de uma saída não muito bem explicada do X-Factor US, novos rumores sobre Cheryl Cole, Estados Unidos e Simon Cowell voltaram a surgir. Segundo o tablóide britânico, Daily Star, a britânica teria voltado a falar com Simon que estaria disposto a ajudá-la de qualquer maneira para sua divulgação nos EUA.

"Ela está usando sua mais recente decepção amorosa para se dedicar ao trabalho. Ela voltou a falar com Simon Cowell e eles tem conversado bastante, contrariando os rumores de que a amizade deles teria acabado." conta um amigo de Cheryl ao tablóide
O mesmo amigo também confirmou que Cheryl estaria se preparando para gravar um dueto com Rihanna e que deverá abrir alguns shows da cantora.

"Ela está conversando com Rihanna sobre um possível dueto e há até a possibilidade de Cheryl abrir alguns dos shows de Rihanna nos Estados Unidos" concluiu a fonte
Rihanna que esse ano lançou um remix de "S&M" com Britney Spears, deverá lançar em breve um dueto com Katy Perry e no fim do ano um videoclipe com Nicki Minaj.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo