Slider

OMG: Palco da turnê de Rihanna pega fogo!

Um princípio de incêndio assustou Rihanna e seus fãs ontem, durante um show da "Loud Tour", em Dallas, capital do estado americano do Texas.

Como informa o site do jornal canadense The Vancouver Sun, Rihanna fazia sua performance da música "California King Bed", quando a plateia deu indícios de que algo estava errado. Preocupada com a cantora, a equipe de produção da turnê deu um jeito de tirar Rihanna do palco até que a situação se normalizasse. Confiram um vídeo abaixo:


O pequeno incêndio foi causado por uma lâmpada que aqueceu demais e estorou, mas a equipe de bombeiros instalada no local deu um jeito de rapidamente resolver o caso. O problema é que, por questões de segurança, o show acabou por ali mesmo, tendo o público que deixar o local. (não acho que era pra tanto, mas enfim...)

Mais tarde, Rihanna brincou com a situação no twitter: "Dallas, nós fizemos o palco pegar fogo esta noite! Literalmente! Eu estava me divertindo tanto com vocês. Preciso voltar. Fico feliz que vocês estão a salvo e prometo que volto", concluiu.

O fogo deve ter sentido uma atração irresistível por esse cabelo vermelho da Rih. Só pode...

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo