Slider

OMG: Lady GaGa fala sobre Britney Spears em entrevista


A cantora Lady Gaga participou nesta segunda-feira (18) do programa de Howard Stern, onde foi questionada sobre Britney Spears.

Durante a entrevista que durou mais de uma hora, Howard perguntou para Gaga sobre a tal história (que todos já sabem) sobre ela ter escrito músicas para Spears antes de seu nome estourar nos Estados Unidos, mas que a princesa do pop rejeitou algumas dessas faixas.
“Sim, escrevi algumas músicas para Britney. Uma das que eu escrevi e que ela lançou foi Quicksand, e também escrevi Telephone, que ela chegou a gravar em estúdio mas não lançou em seu CD”, ela respondeu.
Howard, que claramente queria arrancar algum comentário negativo de Gaga sobre Spears, perguntou se a cantora de Judas não se sente ‘morrendo por dentro’ ao ver outros artistas (como Britney) cantando músicas que foram escritas por ela, e Gaga respondeu imediatamente:
“Claro que não, Britney Spears cantando minhas músicas, você está brincando comigo? Eu dei piruetas e tomei alguns drinks [para comemorar]”. 
Howard insistiu, e perguntou novamente se ela nunca sentiu uma certa raiva, ao ponto de pensar em algo como ‘Eu não quero a Britney Spears cantando minhas músicas, eu que quero a fama por aquilo, foi minha composição’, e Gaga novamente respondeu:
“Mas porquê? É a Britney Spears!”
via: X-Britney
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo