Slider

Mark do Blink 182 fala sobre o novo disco

Quem curte Blink 182 pode ficar feliz, Mark Hoppus o baixista e vocalista da banda falou em seu blog sobre o novo disco que vem por aí.

"12:30h da noite aqui em Los Angeles. Sentado no chão da sala do hotel, ouvindo a primeira mixagem da primeira música pra depois voltar [a trabalhar] no novo disco. Sem palavras para descrever a sensação de ouvir a nova música da nossa banda. Estando no outro lado do processo criativo, ouvindo sem criticar ou pensar no que precisa colocar nela, ouvindo apenas pra curtir. Eu amo essa canção, e o produtor fez um ótimo trabalho, isso está incrível. Eu não posso esperar até esse álbum ser lançado e espero que quando sair vocês todos estejam empolgados assim como eu estou, sentado aqui sozinho no meio da noite, de pernas cruzadas no chão da sala do hotel, com os fones de ouvido, ouvindo essa canção repetidamente. Obrigado por suportar nossa banda.", escreveu Mark do hotel onde estava hospedado em Los Angeles.
Desde o retorno do Blink 182 em 2009, os caras tem trabalhado em composições pro novo disco que deve ser lançado ainda este ano (obrigada). E pra quem não sabe, Blink 182 ainda trabalha em um filme sobre a historia do trio intitulado 'Blinkumentary'.

Confira o primeiro de três trailers de 'Blinkumentary':

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo