Slider

Justin Bieber vem para o Brasil em Outubro para fazer dois shows!

Hey, você é uma Belieber e está cansada de assistir videos de performances do Justin Bieber no Youtube ? Já mandou ele passar na sua casa pelo Twitter mas ele não te respondeu ?! Então se prepare porque ele tá chegando. O cantor teen, Justin Bieber, deverá estar no Brasil em Outubro desse ano para dois shows no Morumbi.

O empresário de Justin, Scooter Braun, anunciou em seu Twitter que está muito animado para sua vinda ao Brasil e revelou o mês em que Bieber pisa em solo tupiniquim:
"Acabei de falar com os amigos do Brasil… Estou animado para ir à América no Sul em outubro" disse Scooter
E para completar a histeria das fãs do cantor, o site esportivo Lance divulgou que reservaram o estádio nos dias 8 e 9 de Outubro para shows da cantor.
"O time São Paulo chegou a um acordo com a empresa Mundo, por cerca de R$ 2,5 milhões, para mais dois shows no Morumbi.", revela em nota. "O adolescente canadense Justin Bieber fará apresentações em 8 e 9 de outubro".
Gente, será que ele vai dar entrevista pra Xuxa ? Fazer uma performance no Caldeirão do Huck ? Aparecer no Ego comendo pão-de-queijo ?! Aguardem os próximos capítulos...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo