Slider

Guitarrista da Banda Cine faz "análise intelectual" de "Em Choque", novo single da banda!

A banda Cine lançou recentemente o primeiro single do segundo álbum de estúdio da banda, "Boombox Arcade". A faixa "Em Choque" traz o dubstep que está super em alta nos EUA e com influência de Britney, Black Eyed Peas e outros nomes do POP, Cine leva o electropop nacional e a carreira da banda a um novo nível.
Mas como nem tudo é felicidade, a banda recebeu várias críticas quanto a letra da música que traz o seguinte trecho como refrão:
"Garotas gritam OH OH OH OH OH,
e os caras pedem ma-ah-ah-ah-ais"
Pelo Tumblr, Danilo Valbusa, guitarrista da banda, resolveu responder as críticas e tentou explicar de forma "intelectual" a letra de "Em Choque".
"Primeiro de tudo, música não precisa ser somente poesia, rimas e versos cabeça" diz o guitarrista que explica: "música também é para ser sentida, para animar, para dançar."
O guitarrista ainda explicou que essa nova fase do Cine é "para divertir" e prosseguiu:
"A música #EMCHOQUE fala sobre evoluir e se desvencilhar do estigma de uma banda que é brasileira, mas é atacada pelos próprios brasileiros, que ouviriam a mesma música gravada por um intérprete “gringo” e achariam legal sem ao menos entender a letra."
Quanto às críticas sobre o excesso de "whoa oh" e "yeah yeah", Danilo diz:
"Nós simplesmente não ligamos pra isso, não vamos parar e viemos aqui só para 'te fazer dançar', se quiser, claro."
E sobre o refrão que a gente citou no começo do post:
"Esse refrão por mais simples que pareça, nas entrelinhas quer dizer que nosso público, em sua maioria, ainda é feminino e por isso a referência a garotas gritam oh. Sabemos também dos muleques que estão apenas curtindo a música e se divertindo! Aí tem muito mano (e mina também, claro!) chato que fica pedindo e exigindo mais da banda musicalmente, daí o 'os caras pedem mais'"
Após a explicação nem tão explicativa acima, o guitarrista concluiu:
"Se você acha uma p*ta perda de tempo ficar implicando com detalhes tão chatos e quer apenas se divertir, assim como a gente, esquece tudo o que eu falei aí, bota a música pra tocar e curte!"
Enfim, Danilo te convenceu ? Ouça "Em Choque":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo