Slider

Demi Lovato supera expectativas com "Skyscraper", seu novo single. Ouça!

A atriz e cantora Demi Lovato passou por muitos problemas no último ano, isso inclui fim de namoro, problemas de saúde e outras coisas que não vem ao caso, após se internar em uma clínica de reabilitação e levar consigo o apoio de seus fãs, Demetria conseguiu superar os obstáculos e reerguer sua cabeça. Após sua saída da clínica, Demi dedicou grande parte de seu tempo a seus fãs, mostrando o quão boa estava e divulgando cada passo que dava. Na última terça (12), para alegria de seus fãs, Lovato divulgou seu mais novo single, "Skyscraper", e impressionou.
Enquanto muitos esperavam uma faixa dançante, uma vez que o gênero traz um grande apelo comercial como primeiro single de um novo álbum, Demi surge com uma baladinha acompanhada de uma percussão pesada, que traz tanta intensidade quanto "Rolling In The Deep", da britânica Adele. Outra coisa que trouxe breve lembranças de Adele, foi o tom vocal alcançado por Demi, a cantora evoluiu muito musicalmente e se seus últimos trabalhos já mostravam o quão boa ela era, "Skyscraper" não deixa mais dúvidas.
Selena Gomez e Miley Cyrus fazem um bom trabalho e conseguem colocar qualquer um pra dançar com seus hits, mas Demi Lovato faz uma música que não deve ser apenas ouvida e sim sentida. Sinta "Skyscraper":


Sobre a música, Demi Lovato contou que foi algo muito especial para ela, que "Skyscraper" é algo muito pessoal e aconselha seus fãs a nunca desistirem de algo por seus obstáculos.
“Esta música é muito especial para mim pois é inspirada na minha jornada e nos conflitos com que eu tive de lidar neste último ano. Eu espero que as pessoas se identifiquem com ela e percebam que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importa as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céus. ” disse a cantora que acrescentou: “Continuo na minha jornada pessoal lidando com os meus problemas todos os dias, mas o meu conselho para todos os que estão a passar por um mau bocado é, nunca tenham medo de pedir ajuda.”
A letra de "Skyscraper" foi composta por Demi Lovato e co-escrita pela cantora Kerli, a faixa foi lançada oficialmente pelo locutor Ryan Seacrest e no iTunes. Na próxima quarta-feira (13) "Skyscraper" ganhará seu videoclipe.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo