Slider

Corre! Vazou o clipe "Lucky Day", da Nicola Roberts... que sorte, não ?

Se você não esteve em coma (nem em Marte) durante o último mês, deve ao menos se lembrar de nomes como Cher Lloyd, Rebecca Black e Nicola Roberts, bom, para curtir esse post, basta se lembrar da última opção.
Nicola Roberts, Nicão para os íntimos, é a mais nova britânica sensação que tá com tudo na internet, recebendo elogios de vários críticos e por fim, colocando você pra dançar. A integrante do Girls Aloud, Nicão, começou com "Beat of My Drum" e lançaria em breve o novo single do álbum "Cinderella's Eyes", "Lucky Day", mas parece que esse não foi o dia de sorte de Nicola e não só o single, mas o clipe, caiu na internet. 

Tá, a versão não tá finalizada, tá carente de alguns efeitos, mas já dá pra ter uma boooooooa base sobre o clipe, né ? Vazou em high definition, gente! Corre porque esses sites de hoje em dia se tornaram politicamente corretos e vivem deletando esses clipes lindos que andam vazando... Então se joga no play e já espalha prazamigas que Nicão e seu "Lucky Day" está no IT POP!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo