Slider

Cher Lloyd divulga "Superhero", música de seu novo álbum, assista o video!

A britânica Cher Lloyd lançou recentemente o videoclipe de "Swagger Jagger", mas parece que não foi o suficiente para acabar com a má impressão que deixou no X-Factor. O video de "Swagger Jagger" bateu um recorde inédito no Youtube sendo o video mais "não-curtido" do site, superando várias outras apostas como o clipe "Recomeçar" do Restart e "The Edge Of Glory", de Lady Gaga (então, né...).

Cher por sua vez, disse em seu Twitter que também tem sentimentos e para tentar se livrar de todas essas críticas, liberou com a ajuda do blogueiro Perez Hilton um video inédito apresentando a faixa "SuperHero", que também estará em seu novo álbum. Assista:


Eu já tinha contado aqui e falo mais uma vez, não só o clipe, mas a faixa "Swagger Jagger" é realmente muito boa e na minha opinião, foi um dos melhores lançamentos do ano. Tudo o que tenho a fazer, é sentir pena desses britânicos que estão com toda essa mágoa de Cher, afinal, ela já conseguiu toda mídia que precisava para evoluir de vez. Para Cher eu desejo boa sorte e para você, eu sugiro que assista o clipe de "Swagger Jagger".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo