Não. Nem depois de um lacto-purga eu soltaria uma merda dessas. Sabe quem disse? Um tal de Regis Tadeu. Sabe quem é? Nem eu. "Algumas s...
Não. Nem depois de um lacto-purga eu soltaria uma merda dessas. Sabe quem disse? Um tal de Regis Tadeu. Sabe quem é? Nem eu.
"Algumas semanas atrás, durante uma de minhas participações no júri do quadro “Jovens Talentos” dentro do Programa Raul Gil, aconselhei uma das candidatas a “fugir desta gritaria típica da Mariah Carey, pois isto não a levaria a lugar algum”"
Ta vendo gente. A pessoa é jurada do Raul Gil. Olha que bem sucedido.
"(...) pensei que seria muito fácil citar aqui todas estas características irritantes que estão sempre presentes nas vocalizações de “pseudodivas” como Christina Aguilera – que tem apenas um disco que preste em sua carreira, (...), a insuportável Celine Dion e a própria Mariah Carey""
E é claro que todos nós, pessoa bonitas que frequentam este blog, temos que concordar, . Afinal quem está falando que Beyoncé, Christina Aguilera, Celine Dion e Mariah Carey não têm talento é, ninguém menos, que o parceiro de Marli Marlei no programa Raul Gil. Com vocês, a cara do sucesso:
Eu fiz a Goldsmith e desvendei tudo, gente!!!
Ele é parente do Luan Santana, repara no olhar 43. Explicado.
E termino esse post deixando Tati Quebra Barraco em defesa de todos os ofendidos, com a frase: "Cada um lambe a tua".

REAL DYVAH!
Pra quem quiser ler a "crítica" completa do Sr. Sucesso: http://www.zwelangola.com/estilo/index-lr.php?id=6496