Slider

Ator de Harry Potter diz estar livre dos problemas com o álcool


Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, afirmou que conseguiu finalmente superar seu problema com o álcool. O ator, que hoje tem 21 anos, disse em entrevista à revista 'GQ' que aos 18 ficou dependente de whisky e que deixou o álcool de lado desde agosto do ano passado. Hoje em dia, ele descarta a balada e prefere ficar em casa curtindo a companhia da namorada.Quem assiste aos filmes do bruxo mal pode imaginar que o pequeno Harry tem problemas com álcool fora das telas. Daniel começou a beber demais aos 18 anos, segundo ele, após um período difícil em sua carreira por causa das pressões que surgiram com a fama. Ele estava filmando o oitavo filme da saga quando ficou dependente do whisky.
"Fiquei dependente [do álcool] para desfrutar das coisas. Houve alguns anos nos quais estava apaixonado pela ideia de viver um estilo de vida de uma pessoa famosa", desabafou Daniel.O ator, no entanto, disse que sabia que aquela vida desregrada não tinha nada a ver com ele. Na entrevista, ele lamentou ter colocado sua vida e carreira em risco, pois perdeu o controle da situação e quase foi fotografado por paparazzi enquanto estava embriagado.
"Realmente me salvei disso, mas houve muitas vezes em que se poderia fazer uma foto", concluiu.Radcliffe diz estar sóbrio desde agosto do ano passado e agora prefere passar o tempo livre com a namorada ao invés de virar a noite em alguma boate. Ele disse que com ela consegue ter reações normais sem precisar estar alcoolizado, mas evita frequentar festas ou bares, pois é sempre arriscado.
"Prefiro sentar e ler um bom livro, ou dar risada com uma boa conversa. Não há problema nenhum em apreciar uma vida tranquila", afirma o ator.



Creditos : MtvBrasil
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo