Ainda é cedo para comparar Natalia Kills com Lady Gaga ?

A cantora Natalia Kills divulgou recentemente o videoclipe de "Free", com o líder dos Black Eyed Peas, Will.I.Am. Muitos elogiaram...
A cantora Natalia Kills divulgou recentemente o videoclipe de "Free", com o líder dos Black Eyed Peas, Will.I.Am. Muitos elogiaram o trabalho de Natalia, mas além de muitos elogios, Natalia foi muito comparada com sua amiga de trabalho, Lady Gaga. Então você pergunta: "Amiga de trabalho ?!" e eu respondo: "Sim". 
Assim como os caras do Far East Movement e nossa querida Colette Carr, Natalia Kills faz parte da "família" Cherry Tree Records, mesma que "montou" Lady Gaga e ao que tudo indica a Cherry Tree Records acertou mais uma vez. Segundo algumas informações divulgadas, a gravadora tinha em seus planos fazer da britânica uma versão morena e mais motherfucker monster de Lady Gaga e não tenho dúvidas de que eles estão no caminho certo. Natalia é uma mistura louca de Lady Gaga + Madonna + Kylie Minogue + o lado gangsta de Nicki Minaj que acaba resultando em algo interessante. Assista abaixo o clipe de "Free":

Você ainda não viu muita coisa sobre Natalia aqui no blog, mas no que depender de mim, cada passo dela será uma notícia (tá, não é pra tanto).