Rihanna vira embaixadora do turismo de Barbados

Rihanna está numa campanha na qual ela usará toda a sua credibilidade (hã?) para promover viagens tendo como destino a ilha de Barbados, a ...
Rihanna está numa campanha na qual ela usará toda a sua credibilidade (hã?) para promover viagens tendo como destino a ilha de Barbados, a cantora foi até nomeada embaixadora do turismo desse lugar.


“Barbados é um lugar como nenhum outro e uma das razões é o espírito e orgulho nacional do nosso povo. Eu quero que cada visitante que venha para esta maravilhosa ilha experimente o que torna este destino diferente de todos os outros: o espírito e o calor dos meus compatriotas Barbadianos”, afirmou a cantora.

Legal, uma boa atitude, mas vamos pensar...
Rihanna? A cantora que fica xingando as pessoas no Twitter (não ficou sabendo? A gente conta!) resolveu fazer algo em prol da sociedade? Gente, o que está acontecendo? Em que planeta viemos parar?

A cantora também afirmou que durante sua passagem no Rock in Rio (Rock, Rihanna... quê?), ira incentivar as viagens para Barbados.

(Em momento nenhum afirmei que a Rihanna é uma bruxa sem coração que engole criancinhas, só disse que essa atitude dela foi estranha).