Rihanna rebate críticas sobre "Man Down"

Bom ninguém pode negar que o novo clipe "Man Down" de Rihanna é polêmico, isso porque contém cenas de assassinato, agressão e etc....
Bom ninguém pode negar que o novo clipe "Man Down" de Rihanna é polêmico, isso porque contém cenas de assassinato, agressão e etc. E por esse motivo uma associação de mães de adolescentes criticou a cena onde ela mata o homem que a estuprou com um tiro na cabeça, mas a Riri não deixou se abalar e deixou o recado em seu twitter:
"Sou uma rockstar de 23 anos SEM FILHOS! O que está acontecendo que todo mundo quer que eu seja mãe? Sou apenas uma menina, posso ser somente sua/nossa voz! Porque todos nós sabemos como é difícil/constrangedor falar sobre assuntos delicados, especialmente com nossos pais! E esse é o motivo! Porque damos a cara a tapa! Vocês não podem esconder seus filhos da sociedade, ou eles jamais vão aprender a se adaptar. Esse é o MUNDO REAL! A indústria da música não é exatamente o que nossos pais são para nós! Temos a liberdade de fazer arte, nos deixem fazer isso!"