Slider

Ouça na íntegra "Get Your Heart On!", novo álbum do Simple Plan!

Esse ano, os fãs da banda Simple Plan tiveram muito o que comemorar. A banda começou muito bem o ano à todo vapor e com muitas novidades, entre elas, está "Get Your Heart On!" que é o mais novo álbum da banda.
O álbum que conta com várias participações como Alex Gaskarth, do All Time Low, Natasha Bedingfield, Rivers Cuomo e K'Naan deverá chegar as lojas ainda esse mês, mas antes de comprar, os fãs poderão conferir o álbum pela internet (legalmente, tá ?). Os caras já lançaram dois singles do novo álbum, são eles "Can't Keep My Hands Off You" e "Jet Lag", ouça o álbum na íntegra:
Para produzir o novo álbum, a banda contou com a ajuda dos fãs. Pelo Twitter a banda perguntou: "resolvemos escrever músicas sobre vocês... Poderiam nos ajudar a descrever como a nossa música faz vocês se sentirem ao longo dos anos?" e a resposta dos fãs resultou em todo o álbum, especialmente a "This Song Saved My Life ("Essa Música Salvou Minha Vida" em português), um dos pontos positivos de "Get Your Heart On!" é o vocal de Pierre que chega a lembrar do inicio da banda.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo