Slider

OMG: Rebecca Black poderá estar no clipe "Last Friday Night", de Katy Perry!

Sim, a Rainha das Sexta-Feiras, Rebecca Black, estará em "Last Friday Night", novo clipe de Katy Perry que tem estreia confirmada para a próxima semana. Na última terça-feira (7), Katy divulgou uma prévia de seu novo clipe, a prévia é engraçada (tem até Katy pagando peitinho, minha gente!) e alguém notou que aos primeiros dezesseis segundos do video, tem uma garota sentada, rindo (e cantando "it's friday, friday") e tão dizendo que essa é Rebecca Black. Será ?! Tem uma foto da cena em que a Rebecca Black aparece:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGJW6jW4lAuOf5PoZ6hXTGW8HHsoUwRnXldqMloRznZn-CrGOTWa0lWD6k3WliQrhGeHvpJ3XvyzALZkfY9q5QgAm1T1UFRlhZ4K0SEVjF7U_5KFkaN_76QD.jpg
Quem assistiu a prévia, notou que ela começa num clima meio "Friday" também e nada mais justo que convidar a garota que nos deu um motivo para comemorar o fim-de-semana, né ? Enfim, ninguém ainda confirmou se é ou não Rebecca Preta, mas nós torcemos para que seja e para que ela solte a voz (mentira, esse é o momento de Kathy Beth Terry). Assista abaixo a prévia de "Last Friday Night":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo