Slider

OMG: Pai de Katy Perry diz que ela não serve a Deus !

Parece que o assunto "Katy x Pai x Mãe = Deus", está rendendo. Isso porque os pais da cantora resolveram botar a boca no trombone (denovo!) agora no jornal New York Post. Durante a entrevista o Sr. Keith Hudson revelou que a filha não serve ao Senhor!
"Eu entendo o fardo de ter uma filha ou filho que não serve a Deus. Quando a minha filha cantou a música 'I Kissed a girl, and i like it' [eu beijei uma menina e gostei] eu pensei: 'meu ministério acabou. Nós devemos rezar pela nossa família.' Todos carregam uma cruz."
E a publicação acompanhou os pais de Katy na Inglaterra onde eles estavam realizando cultos religiosos e durante esses cultos a Sra. Mary chegou a polemizar o fato de Katy apoiar o homossexualismo:
"Não podemos tirá-la de nossas vidas porque ela é nossa filha, mas ela sabe que nós não concordamos com o que ela faz e a mensagem homossexual que ela promove, algo que a Bíblia considera pecado."
Mas apesar das críticas feitas a filha e seu marido Russel Brand, os pais disseram que amam os dois mas só discordam do modo de vida que o casal mais cute cute leva e Keith também se pergunta como foi que Katy Perry se transformou em uma adulta diferente do que eles gostariam:
"Várias pessoas perguntam: 'como você sendo um ministro durante todos esses anos e criando a Katy na igreja, como ela cantou uma música como aquela?' Eu olho para eles e digo: 'eu não sei como.'"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo