Slider

OMG: Lady Gaga é processada por fraude com as pulseiras "We Pray For Japan"

Há pouco tempo, a população do Japão foi vítima de uma grande tragédia que fez com que quase todo o mundo parasse para ajudar como pudesse.
A cantora Lady Gaga por sua vez, mostrou sua alma caridosa e lançou uma pulseira promocional "We Pray For Japan" que seria vendida por US$ 5 em seu site e teria toda a renda arrecadada doada ao país.
Mas de acordo com uma firma de advocacia dos EUA, não é bem isso que está acontecendo. De acordo com Ari Kresch, um dos advogados que está movendo o processo que exige cerca de cinco milhões pela fraude, a cantora estaria sendo processada por estar lucrando de forma indevida com custos adicionais.
"Estou processando Lady GaGa simplesmente por ela esconder sua contabilidade sobre o dinheiro que ela estava arrecadando por filantropia para a causa que ela estava trabalhando para arrecadar." disse o advogado

Já Alyson Oliver, outro advogado envolvido no processo, contou que acha errado você usar seu status como artista para se aproveitar de uma situação e concluiu: 
"Quando tentamos falar com os acusados neste processo, tudo o que conseguimos foi, 'Bem, uma quantidade do dinheiro está sendo retida, mas nós não sabemos ao certo quanto'. (...) Se o dinheiro estivesse indo para o lugar certo ao invés de ir para o bolso da acusada... então espero que nosso esforço ajude isso."
Além dos cinco dólares equivalentes a pulseira é cobrado também taxas adicionais como custo de postagem e outros. Em seu website, Lady Gaga segue com as vendas de sua pulseira.

(via Reuters Brasil)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo