Nicki Minaj confessa que nunca quis ser rapper e que seu sonho sempre foi ser atriz!

Inspirada ou não pelas estrelas que conheceu no MTV Movie Awards, a rapper Nicki Minaj resolveu espalhar para imprensa que sempre quis ser a...
Inspirada ou não pelas estrelas que conheceu no MTV Movie Awards, a rapper Nicki Minaj resolveu espalhar para imprensa que sempre quis ser atriz e que ainda não desistiu de seu sonho. Nicki tem até um diretor renomado em mente:
“Eu quero trabalhar com Tim Burton porque eu amo a imaginação louca que ele tem (...)Ele traz personagens que são tão fascinantes” disse Nicki em entrevista a Entertainment Weekly e prosseguiu: “Eu cresci esperando ser uma atriz. Nunca pensei em ser rapper, essa foi uma oportunidade que caiu em meu colo (...) Então, eu gostaria de atuar. Eu espero que quando terminar a turnê, eu possa me dedicar a isso. Essa é a minha meta a longo prazo”
A rapper que usa e abusa de seus talentos para atuação em seus clipes, revelou que pretende incorporar mais elementos teatrais durante sua passagem pela "Femme Fatale Tour", turnê de Britney Spears. Então Nicki, estreiar numa produção de Tim Burton é para poucos, tá ?