"Não sou idiota. Sei que minhas músicas não salvarão o mundo." diz Katy Perry

A cantora Katy Perry emplacou vários hits com o álbum "Teenage Dream", junto dos elogios vieram muitas críticas, mas no que depend...
A cantora Katy Perry emplacou vários hits com o álbum "Teenage Dream", junto dos elogios vieram muitas críticas, mas no que depender de Katy, as críticas entrarão por um ouvido e sairão pelo outro. Durante uma entrevista a Rolling Stone, Perry disse que os números não mentem, mas que sabe que não mudará o mundo com suas canções.
“Sempre que as pessoas me perguntam sobre receber críticas ruins, eu pergunto ‘Você viu o desempenho que eu tive? Você acompanha os números das paradas de sucessos?’ Números não mentem!”, revela Katy e continua: "Eu não sou idiota. Eu sei que as canções do “Teenage Dream” não vão salvar o mundo. Mas eu tenho um coração cheio de amor e eu coloquei nas minhas canções.”, concluiu a cantora.
Dos singles do álbum "Teenage Dream", os quatro primeiros chegaram ao topo da principal lista da Billboard e "Last Friday Night", seu novo single, já alcança o 5º lugar da lista.